April 25, 2017

March 9, 2017

Please reload

Posts Recentes

Prosperidade no Aprendizado - Curso Presencial

February 23, 2018

1/10
Please reload

Posts Em Destaque

Conexão cerebral

March 9, 2017

 

 

O cérebro é um órgão espetacular. Por ser um sistema aberto e ilimitado de energia, ele é capaz de interferir em áreas que vão além do espaço físico de nossos corpos.

 

De maneira grosseira, podemos fazer uma analogia de nosso cérebro a um aparelho de rádio.

 

Um aparelho de rádio, destes que existem em nossa casa ou em nosso carro, são capazes de interagir com as ondas transmitidas pelas centrais de rádio. O seu aparelho possui uma escala de frequências e um seletor no qual você pode escolher qual quer sintonizar, basta selecionar a frequência da rádio que deseja ouvir. Porém deve se limitar as frequências possíveis em seu aparelho.

 

O cérebro é capaz de sintonizar ondas de informação de maneira ilimitada, basta entrar em fase com o que se quer interagir. Podemos desta maneira tanto receber como enviar informações.

 

Fazemos isso o tempo todo, não importando se temos consciência disto ou não.

 

Na maioria do tempo estamos em um estado que podemos chamar de “ter pensamentos”.

 

Existe uma diferença entre pensar e ter pensamentos.

 

Quando você está desenvolvendo uma ideia ao usar uma função mental, está pensando, mas quando esta função mental se processa sozinha, está tendo pensamentos.

 

Que tipo de informações você têm sintonizado em sua mente?

 

Somos seres de energia, e essa energia, analisando de maneira sistêmica, possui uma certa frequência de vibração, que é momentânea. Sintonizamos e interagimos com o Universo em diferentes frequências ao longo das 24 horas.

 

Essa variação de frequência é influenciada pelo que pensamos, agimos, sentimos, por coisas que ouvimos, vemos, experimentamos, sonhamos, etc.

 

Quais as suas fontes de informações e interações? Faz toda a diferença no que você está vivenciando.


Os resultados que obtemos em nossa vida, depende de qual frequência estamos vibrando.

 

É de extrema importância que fiquemos atentos em nossas reações com o que interagimos no dia a dia para que controlemos nossos impulsos, pensamentos, ações e sentimentos.

 

Importa intencionar para receber informações e se comunicar com o campo onde tudo está registrado.

 

Somos capazes também de nos comunicarmos com outros seres através dessas ondas de informações e o fazemos várias vezes no dia. Essas informações ficam no nível inconsciente e para que se manifestem no consciente, é necessário aquietar a mente.

 

O nosso processo de aprendizado, se potencializa à medida que permitimos que estas informações venham à tona.

 

Tudo isso não exclui a ação de conscientemente estudarmos os assuntos de nosso interesse. Ler um texto, um livro, assistir a um filme ou um documentário, participar de aulas e permitir o fluxo de informações fará muita diferença em nosso processo de aprendizado.

 

Estas ações criam redes neurais que fortalecem a sintonia das frequências que facilitarão esta comunicação fora do cérebro.

 

Alexandre Felske

Equipe Hélio couto

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Procurar por tags
Please reload

Arquivo